flor logo.png

Olá, Seja muito bem-vindo a Flora!

Temos três categorias de associados.

1- Terapeuta Floral Junior:  possuir comprovação de participação em cursos de terapia floral de 16 á 59 horas/aula ministradas por pessoas ou entidades reconhecidas na Terapia Floral.

2- Terapeuta Floral Pleno:  possuir comprovação de participação em cursos de terapia floral de 60 á 359 horas/aula ministradas por pessoas ou entidades reconhecidas na Terapia Floral ou experiência profissional mínima de 3 anos, comprovada por declarações com firma reconhecida de pelo menos 3 pessoas atendidas por ela, ou de professor/supervisor que acompanhe seu trabalho de terapeuta floral.

3- Terapeuta Floral Sênior: possuir comprovação de participação em cursos de terapia floral de 360 horas/aula ou mais ministradas por pessoas ou entidades reconhecidas na Terapia Floral. Este terá acesso direto ao CONAFLOR (Conselho Nacional de Autorregulamentação da Terapia Floral.

Atenção! Os certificados apresentados para comprovar a capacitação técnica devem possuir assinatura do ministrante do curso.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Ficha cadastral FLORA pessoa física;
• Foto da carteira de identidade (frente e verso);
• Foto do CPF;
• Certificados de comprovação de cursos de capacitação em Terapia Floral, diplomas
e/ou das declarações de experiência.

Após avaliação dos documentos enviados, sendo aprovados, o terapeuta pode efetuar o pagamento. Após confirmação do pagamento, a documentação entra na fila para ser homologada e receber a carteirinha de associado.
Atenção: O prazo máximo para aprovação ou rejeição da proposta de filiação e documentos é de até 7 dias.
Após confirmação do pagamento, o prazo para filiação e envio da carteirinha é de até 15 dias úteis.

A documentação deve ser enviada para:

associacao.flora@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO:

Valor da anuidade: R$ 250,00.

O pagamento da filiação pode ser efetuado das seguintes formas:
PagSeguro - Cartão de Crédito (à vista ou parcelado)
PagSeguro - Boleto à vista
Conta Bancária - TED, TEF, DOC, PIX, etc...

Filiações com Anuidade promocional R$ 190,00 por tempo limitado.
Desconto de R$ 60,00 na anuidade.

SOLICITAR A OPÇÃO DE PAGAMENTO através do e-mail:  associacao.flora@gmail.com.

PROPOSTA DE FILIAÇÃO

Você pode  efetuar o download do arquivo da proposta para preencher e nos enviar por e-mail junto com todos os documentos solicitados.

Dúvidas entre em contato.