Olá, Seja muito bem-vindo a Flora!

Temos três categorias de associados.

1- Terapeuta Floral Junior :  é aquele que possui comprovação de participação em cursos de terapia floral de 16 á 59 horas/aula ministradas por pessoas ou entidades competentes na Terapia Floral.

2- Terapeuta Floral Pleno:  é aquele que possui comprovação de participação em cursos de terapia floral de 60 á 359 horas/aula ministradas por pessoas ou entidades competentes na Terapia Floral ou experiência profissional mínima de 3 anos, comprovada por declarações com firma reconhecida de pelo menos 3 pessoas atendidas por ela, ou de professor/supervisor que acompanhe seu trabalho de terapeuta floral.

3- Terapeuta Floral Sênior: é aquele que possui comprovação de participação em cursos de terapia floral de 360 horas/aula ou mais ministradas por pessoas ou entidades competentes na Terapia Floral. Este terá acesso direto ao CONAFLOR (Conselho Nacional de Autorregulamentação da Terapia Floral

Para associar-se é necessário enviar um e-mail para associacao.flora@gmail.com solicitando a ficha de inscrição e anexando diplomas e certificados.

O valor da anuidade é de R$250,00.

Dúvidas fale com a gente no whatsapp - (11)99683-1021

Sede: Av. Lins de Vasconcelos,3282 - cj103 - Vila Mariana - São Paulo - SP