Flora

“ A FLORA tem por missão “ser um núcleo transformador e gerador de valores para os Profissionais de Terapia Floral - Terapeutas Florais, promovendo a integração e a excelência profissional”. Ao implementar as ações para cumprir a missão ou nas atividades cotidianas, a FLORA, seus integrantes, parceiros, conveniados e associados devem observar e disseminar, entre outros, os seguintes valores e virtudes: “Humildade, Simplicidade, Compaixão, Ética, Respeito, Compromisso, Colaboração e Proatividade.”

Missão

“Ser um núcleo transformador e gerador de valores para os profissionais de Terapia Floral, , promovendo integração e excelência profissional.”

“Ser referência de atuação e de conduta na Terapia Floral.”

Valores

´´Humildade, Simplicidade, Compaixão, Ética, Respeito, Compromisso, Colaboração e Proatividade.”

Sede: Av. Lins de Vasconcelos,3282 - cj103 - Vila Mariana - São Paulo - SP

@flora_associacao