Image by Andres Hernandez

Nossa Missão, Visão e Valores

“ A FLORA tem por missão “ser um núcleo transformador e gerador de valores para os Profissionais de Terapia Floral - Terapeutas Florais, promovendo a integração e a excelência profissional”. Ao implementar as ações para cumprir a missão ou nas atividades cotidianas, a FLORA, seus integrantes, parceiros, conveniados e associados devem observar e disseminar, entre outros, os seguintes valores e virtudes: “Humildade, Simplicidade, Compaixão, Ética, Respeito, Compromisso, Colaboração e Proatividade.”

Missão

“Ser um núcleo transformador e gerador de valores para os profissionais de Terapia Floral, , promovendo integração e excelência profissional.”

“Ser referência de atuação e de conduta na Terapia Floral.”

Valores

´´Humildade, Simplicidade, Compaixão, Ética, Respeito, Compromisso, Colaboração e Proatividade.”

logo.png
WhatsApp Image 2019-11-03 at 17.18.53.jp
Sem título.png

PARCEIROS